Podogeriatria Clínica - Prof. Pdgo Adelcio J. Cordeiro

My blogs

About me

Gender Male
Industry Consulting
Occupation Podologia\Docência
Location Curitiba, Centro,Pr, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Podólogo com experiência clínica desde 1997, Professor e Coordenador do Curso de Podologia do Instituto Fisiomar - ITAJAÍ-SC. Ex-Professor e Coordenador do Curso de Podologia do Instituto Educacional Filadélfia de Londrina,PR (até outubro, 2013), Professor e Coordenador da I Turma de Podologia do Instituto Irei - JOINVILLE-SC ( 2013 ), Especializado em Podologia Clínica Pela Escola Universitária de Tecnologia Médica(Montevideo,Uruguay),Fundador da Associação Paranaense de Podólogos-APP, Membro Efetivo da Associação Brasileira de Podólogos- ABP ( SP),Diretor Científico do Grupo de Estudos em Podologia - GEP na Cidade de Curitiba, do Centro de Estudos da FAVI, Colaborador da Equipe Técnica da Vigilância Sanitária na Criação do Código Sanitário do Podólogo do Estado do PR, Organizador de Cursos de Aperfeiçoamentos em Podogeriatria, Membro da Associação Paranaense dos Diabéticos-APAD de Curitiba ( até 2012 ), Graduação em Pedagogia ( licenciatura ) Pelas Faculdades OPET, Curitiba,PR. Podólogo da Fundação de Apoio e Valorização do Idoso-FAVI ( Membro da Equipe Interdisciplinar ), Professor Convidado do Curso de Pós Graduação em Geriatria da Universidade Positivo-UP e FAVI.
Interests Contatos Profissionais com alunos e Profissionais de Podologia
Favorite Movies Palestrante e Representante do Brasil no I Congresso Internacional Sobre Podologia Geriátrica - Cidade do México, DF ( fevereiro, 2013), em vários eventos nacionais de Podologia, tais como: I, II, III, IV e X Encontro das Estrelas na Podologia/SP, Palestrante da Jornada Internacional de Podologia e Lançamento do Curso Superior de Podologia da UAM/SP, Simpósio Internacional de Onicocriptose do IAB/SP, Congresso Brasileiro de Podologia da ABP/SP, II Congresso Gaúcho de Podologia-AGP/RS, I Encontro dos Podólogos Independentes, Porto Alegre/RS, VII Jornada Cearense de Podologia Fortaleza/CE, I Encontro de Podologia do Norte do PR, londrina PR, I Encontro Sul-Brasileiro de Podologia da APP/ Curitiba, PR, II Congresso Internacional de Podologia do Instituto Filadélfia, III Jornada de Podologia do Rio Grande do Norte, VI Congresso Brasileiro de Podologia-RJ, II Jornada Mineira de Podologia-BH, Curitiba/PR, Palestrante e Organizador do I Congresso Interdisciplinar de Podologia na Cidade de Curitiba, Professor da I, II, III, IV e V Turma de Capacitação em Pés Diabéticos da Fundação Pró-Renal Brasil, Curitiba/PR, Professor da I Turma do Curso em Podologia do Instituto Filadélfia de Curitiba, Idealizador e Organizador do I Curso Teórico-Prático de Termometria Cutânea Infravermelho Para Podólogos Pela SOBRATERM, Curitiba/PR, Idealizador e Organizador do I, II, III, IV, V e VI Curso de Podologia Geriátrica e Gerontológica, Tendo como Apoio Científico a Fundação de Apoio e Valorização do Idoso-FAVI, Juntamente com o Médico Geriatra Prof. Dr Maurílio José Pinto.
Favorite Music Conferencista Brasileiro nos eventos de 2014: * III Jornada de Podologia ( Cidade de Natal ( março, 2014 ) - RN * II Jornada Mineira de Podologia ( abril, 2014 ) - Belo Horizonte-MG * I Curso teórico- prático de Laserterapia em Onicomicoses - Fundação de Apoio e Valorização do Idoso-FAVI ( maio, 2014 ). Curitiba-PR. Prof. Adelcio J. Cordeiro & Prof. Dr Ricardo Trajano ( Presidente da Sociedade Brasileira de Laser - SOCILASER ) * VI Congresso Brasileiro de Podologia da Estetica IN RIO, SPA DOS PÉS ( maio, 2014 ) - RJ * X Encontro da Estrelas da Podologia ( maio, 2014 ) - SP * Simpósio Gaúcho de Podologia ( setembro, 2014 ) - Porto Alegre-RS * I Simpósio de Podologia do Grupo de Estudos em Podologia ( setembro, 2014). Curitiba-PR * III Seminário de Podologia D&D ( outubro, 2014 ). Porto Alegre-RS * III Encontro SPA DAY ( outubro, 2014 ). Senac Franca - SP * I e II Curso teórico-Prático de Onicocriptose com uso de Lâmina de Bisturí nº 15 ( Cidades de Jonville-SC e Curitiba-PR ) * XIX Jornada Internacional de Podologia - UNIP ( Universidade Paulista ), Novembro de 2014. SP
Favorite Books Livros Técnicos ( educação e saúde ) * Casamento blindado