PeQuEnAa FiLoSofaA

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Brazil
Introduction Não sou;aquela,nem aquilo. sou o tempo,que um dia se perde,se ganha, não se contrala,as vezes atrasa, se adianta,um dia acabará...Hoje em dia,tem muita gente que vive de pose.E pensa,que status seja tudo.Eu preso sinceridade.Doa a quem doer e Custe o que custar.As vezes,vejo cada perfil por essa rede,que me dá vontade de esganar as pessoas, atraves da tela.Usam fotos de segundos,de artistas, para se vangloriar.Usam textos e frases de autores, os grandes nomes da literatura brasileira, Filosofos..Fazem,das palavras deles uma definição do seu eu.E não tem a humildade de usar aspas,em respeito a memória e a obra literaria,e o próprio autor.Seria,muito honesto,se cada um soubesse;não apenas,o que quer,mas,o que vai ser: um texto ou um rascunho- original ou a cópia, autores da própria vida,e, não,plágios de memórias.Eu não sou perfeita, nem serei,até,porque,ninguém é ou será.Mas,eu,dou minha cara a tapa,se eu não for verdadeira;no que sinto, digo ou faço.Bem,meu nome: é Geysah. Me julgar será fácil aos olhos dos pessimitas. Substantivozinhos é o que não faltará aos arrrregalos dos meus feitos. MAS,EU,PREFIRO SER ODIADA POR HONESTIDADE,DO QUE SER AMADA POR HIPOCRISIA.
Interests Na verdade, seja de momentos em fatos, seja de palavras sem resistro legais, até mesmo de sons ilegais, dimensões infinitas, purezas bem ditas. As claras, as escuras, as brincas-as veras e até as confusas. Interesses, em tudo que tem vida, história, sentido reto e até os tortos. Nos reflexos da verdade ao desespero da mentira. Do que é real, sobrenatural, um erro e uma história escrita: tec tec tec... dos barulhos dos tempos, da opressão do momento, da liberdade de pensamento e a liberdade de expressão. seja escrita, dita, "açãoficadas" e que se essa palavra, não existir, que eu regularize ela agora. Interesse, no simples, na busca do intendimento do complicado. Nas palavras bem ditas, OU MALditas.Que tudo seja; com nexo e sem papas na língua.
Favorite Movies OS filemes; que o jornal local me conta: aquele, que mostra a realidade de meu bairro, país, da minha vizinha, do vizinho. As coisas que não estão indo bem, das coisas que ainda precisam mudar, as coisas que nunca sairão do papel amasado e sujo. Das ruas; que hoje são violêntas, e, me mostram; que mesmo que eu queira ver um filme, não é necessário comprar, nem alugar um: é só abrir a porta de casa, se meter na rua, que teremos vÁrios. viajo ligando a tv, o computador...em um clic temos: filmes de terror, humor, ação, drama, aventura, e porque não um romance e atÉ putaria politicalizada. Filmes, aqueles, que a vida da o roteiro, os vilões, E os mocinhos da histÓria somos nós, basta escolher o personagem que te encaixa. T-tec tec tec tec tec...
Favorite Music As que meus dedos tocam: tec T-tec tec tec..e o som palavras verdadeiras e sem papas na língua.
Favorite Books Aqueles que eu escrevo...minhas redações com erros, com enredo ao avesso, de termos práticos e sem rodeios.