m.salles

My blogs

About me

Gender Female
Industry Student
Location lisboa, Portugal
Introduction Jornalismo U.F.Bahia/ Filosofia U.N.Lisboa/ Campeã Brasileira de Vela(Laser)/Nasci no Brasil(Bahia). Morei em Salvador, São Paulo, Cambridge, Ibiza e Lisboa.Autora de"O Caminho do Mar", Ilustração: Calasans Neto, ed.P555, Salvador-Ba,2004. Tenho três gatos:Homero, Bocage e Clarice(Lispector). Signo de Touro, ascendente em Leão, lua em Peixes.Doze e meio por cento de Sangue Índio(BR), a melhor parte de mim.
Interests filosofia, literatura, cinema, teatro, animais...
Favorite Movies Asas do Desejo/ Paris Texas
Favorite Music Chico Buarque, Elis Regina, Bossa Nova, As quatro Estações, Nona Sinfonia, Leonard Cohen, Pink Floyd, Cazuza.
Favorite Books Em Busca do Tempo Perdido, A Crítica da Razão Pura, Memórias do Cárcere, O Nascimento da tragédia, Memórias de Adriano, A Crítica da Faculdade de Julgar, Ilíada e Odisséia, Poética, Metafísica, Ética Nic. Crítica da Razão Prática, Montanha Mágica, O Banquete(Platão), Serafito/a, o Pequeno Príncipe, Capitães de Areia, As aventuras de João Sem Medo, Eclesiastes, Obras completas de Fernando Pessoa, O Menino do Dedo Verde, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, O Velho e o Mar, Memórias Póstumas de Brás Cubas, A Morte de Virgílio, Vida Nova, A Divina Comédia, Dom Quixote, Prometeu Agrilhoado, Agamémnon, Édipo Rei, Édipo em Colono, Medéia, As Bacantes, ...