Gina Lane

My blogs

About me

Location Sampa, Meu Brasil brasileiro
Introduction Mulher com jeito de menina, balzaquiana, na flor da idade, sonhadora, despretensiosa, tímida, tagarela, apaixonada e feliz (e outras contradições mais...).Ah, é claro, beatlemaníaca de coração. 'Cause in the end the love you take is equal to the love you make...
Interests Livros, viagens, músicas, blá blá blás de fim de tarde...
Favorite Movies O último foi CHEGA DE SAUDADE. Não tão dramático e envolvente quanto O Bicho de Sete Cabeças, mas cumpriu sua missão de retratar a atmosfera dos bailes, a beleza e a complexidade das relações humanas (hum...falei bonito) e de fazer um filme brasileiro com cara de Brasil, sem perder o estilo e a vergonha.
Favorite Music A de hoje é DAY TOO SOON. Conheci a SIA em NYC e devo dizer que ela foi de fato a única coisa interessante que eu vi naquela cidade, além, é claro, do Naked cawboy! Tava um frio do caramba e me dá medo só de lembrar do peladão. Mas voltando à música...vale a pena ouvir.
Favorite Books O da semana: Busco al hombre de mi vida (Marido ya tuve). Adooorei essa argentina engraçadíssima (Daniela Di Segni) com conclusões aparentemente "óbvias" sobre relacionamentos e a solidão da mulher moderna. Fora as piadinhas e termos de lunfardo para aqueles que estão saindo da fase do portunhol e arriscando una buena charla.