♥ Tamires Alencar ♥

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Estudante
Location Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil
Introduction Sou uma pessoa simpática, alegre, comunicativa,humilde de coração, que gosta de cantar e escrever, tenho como principal paixão tocar violão ♥ e espero da vida a felicidade e o sucesso na vida profissional e familiar.Meu maior tesouro é Jesus Cristo, por que tudo devo a ele!Tenho como filosofia de vida a frase: Não desisto enquanto não chegar ao fim da luta!Por isso, também me considero uma pessoa de personalidade muito forte, que às vezes, não sou compreendida por minhas formas de pensar e agir.Considero a vida a maior dádiva de Deus, pelo seu rico mistério e segredos que jamais entenderemos.Tenho como maior rival o tempo, por ter que esperar acontecer tudo aquilo que desejo no momento de angústia ou até mesmo de alegria. Enfim....eu sou uma pessoa decidida que sabe o que quer!
Interests * Profissionalmente: quero crescer potencialmente e ser uma excelente profissional.Tenho enorme interesse em ser uma psicológa de sucesso na área organizacional e educacional. * Familiar: Quero me casar e ter fihos, construir meu lar com muito amor e paz! * Sonhos: Desejo viajar muito para conhecer outros lugares e outras comidas diferentes.Tenho vontade de passar por noites românticas com jantares e músicas ao lado de um grande amor!Na verdade, esse é o meu grande sonho...☺ Enfim...sou uma pessoa exigente que espera o melhor para mim e tantos outros!
Favorite Movies Um amor para recordar, a prova de fogo, o canguru Jack, a era do gelo, mandagascar, o bicho vai pegar, ***o resto ainda vou lembrar, hehe....
Favorite Music Sobrevivente de um naufrágeo, de Shirley Carvalhaes e Vc vai vencer de Lázaro