sitebookedison.com

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Non-Profit
Occupation Professor
Location Rio de Janeiro, RJ
Links Wishlist
Introduction Pesquisador de assuntos espirituais e bíblicos.Orienta- ção para uma comunhão perfeita com Deus e buscador da paz e do conhecimento perfeitos.Sou formado em História, estudei metafísica entre os Rosacruzes, o esoterismo, a Alta Magia e tudo que se refere ao poder da mente e do Espírito Santo. Atualmente busco uma comunhão mais plena e perfeita com Cristo. Medito diariamente pelo menos 2 horas, organizo textos e os publico na WEB e no Google Docs. possuo um site (www.sitebookedison.com) onde também coloco minhas páginas sublimes. Tenho atualmente 69 anos.Procuro como objetivo entender o mundo, as leis da natureza e sobretudo, penetrar em grande profundidade (mergulhar) na Consciência Cósmica, ou Crística e desvendar os segredos e mistérios mais profundos do ser. Ando o mais que possível com pureza de vida e espero completar o ciclo de minha existência que é definido por Deus de 120 anos. Esta é a minha proposta de longevidade. Afasto-me dos vícios e procuro por onde passo fazer sempre o bem e deixar um rastro de luz iluminando o caminho. Esta é a minha proposta de filho de Deus e discípulo perfeito do Senhor Jesus.
Interests Oferecer o melhor de mim mesmo, apresentando minha vida como um belo cartão de visitas, perfumando a vida dos que buscam a minha amizade sincera e desinteressada.
Favorite Movies Ben-Hur, Quo Vadis, Star Wars, A Máquina do Tempo, o Exorcista, Filmes Bíblico em Geral.
Favorite Music aprecio todos os gêneros do Classico ao Popular. As músicas orquestradas me causam mais alegria no coração
Favorite Books Luz no Caminho, Núvem Sobre o Santuário, Livro de Enoc, Bíblia, Obras Místicas e Filosóficas de teor relevante e educativo.