redonda
Os meus blogues
- Dona-Redonda
- O que é que fica de nós?
- Outros Textos
- Outros Textos2
- Atelier de Escrita
- Participar no CNEC
- Clube de Leituras e Escrita
| Género | FEMALE |
|---|---|
| Localização | Porto, Portugal |
| Introdução | (para já, não sou redonda e o nome veio do livro para crianças de Virgínia de Castro e Almeida) |
| Interesses | Livros, música, pintura, dormir, escrever, (como diz ´Xavier no filme das Bonecas Russas "écrire c'est ranger le vrac de la vie") |
| Filmes Favoritos | Gosto de filmes com finais felizes (e desde que também algo credíveis) ou mesmo que não acabem bem, de filmes especiais. |
| Música Favorita | Músicas dos Anos 60 e dos Anos 70 |
| Livros Favoritos | O Monte dos Ventos Uivantes, As Meninas, O Amor em Tempo de Cólera, Dona Flor e os seus dois maridos, Quarto com vista para a cidade, Terna é a noite, Amor numa rua escura, Heidi, Exodus, Deus Dorme em Masúria, Há Sempre um amanhã, Horizonte Perdido, O Tempo dos Duendes, ... no momento são aqueles de que me lembro, pode ser que um destes dias venha aumentar a lista... |
