Melinda Bauer

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Law
Location Big Rivertown, Hiato Indefinível, Brazil
Introduction Melinda se diz poesia. É um copo que me bebe sem fim.É uma parte de mim, mas também é o todo.É tudo de novo. A Melinda é como me chamo quando me apaixono. É meu abandono. A perda da pele. A Melinda é assim.Emoção, fantasia e ficção. Ela é libertação. Minha recriação. Exortação, conselho.É a imagem no espelho. É trilha sonora silenciosa que vem me escutar. É ela que vai me sonhar e assim me despertar.
Interests Interesses são milhares, arriscar principalmente e constantemente, aprender com as inúmeras possibilidades, evoluir, crescer, transitar, transcender, melhorar, ajudar, trocar, servir, agradecer, perdoar, acordar e todos os infinitivos que acrescentem para o melhor.
Favorite Movies Putz.....eu assisti milhões de filmes .....muitos mesmo. Sou apaixonada. Mas há alguns que reverencio. Por exemplo "Cinema Paradiso" eu tenho que assisir todos os anos e chorar até ficar uma bolha. O Alfredo e o Totó são referências emocionais. Outro filme que amei foi Beleza Americana, imortalizado naquela cena do vento fazendo uma dança pelas lentes do personagem. Adorei "21 gramas", "Amores Brutos", gosto muito do cinema europeu, da atual fase do cinema nacional e outras pérolas.Só não coleciono diretores e roteiristas. Vou apenas pela lente da sensibilidade. Se eu for lembrando vou falando aqui......são muitos. Alguns que assisti ultimamente que vale a pena citar:O curioso caso de Benjamin Button; Quem quer ser um milionário; Foi apenas um sonho;Entre Lençóis, Divã, Verônica; Wall-e; A casa da mãe Joana;