Sónia Gonçalves

My blogs

About me

Gender Female
Occupation Educadora Social
Location Vila Nova de Gaia, Canelas, Portugal
Introduction Neste Blog haverá artigos escritos sobre a sociedade e o que nela envolve. Quero que se transforme num espaço de partilha de ideias e opiniões das mais diversas áreas.
Interests Adoro uma boa conversa entre amigos. Um bom filme, um bom livro...Artesanato também faz parte da minha terapia. Mas a cozinha e a jardinagem passaram a ficar em primeiro plano.
Favorite Movies São muitos que vai desde animação até ao terror, passando pela comédia, pela aventura e pelo romance. Recomendo a " A Família Bélier", bom filme francês, com uma lição de vida maravilhosa, tudo se resume a uma família de 4 elementos todos surdos, excepto a filha mais velha que quer ser cantora, mas que tem de abdicar para ajudar os pais e o irmão na quinta. Outros filmes: "Frida", "Aliens", "Pretty Woman", «Bem me quer mal me quer», «O solista», «Adam», «Cisne Negro», «Uma mente Brilhante», ...entre outros.
Favorite Music A música é de certo a mais variada. «Jessie J: Flashlight», Shaggy, Dama, Átoa, Paloma Faith, Lana Del Rei, Katy Perry, Sia, Ed Sheeran, Usher, Jason Derulo....e por ai fora....
Favorite Books «Um Dia», «Cidade dos Ossos», «Estranho à Terra», «A Lista da Morte», «Anna e o beijo francês», «Antídoto», «Lápides Mortais», Trevas Satânicas», Memórias das minhas putas tristes», «O principezinho», «Ele ama-me», «O segredo».