Guélmer Faria

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation Professor
Location JF, MOC, VIÇOSA, CP, MG, Brazil
Introduction Formado em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa (2008),Mestre em Desenvolvimento Social (2014) e Pós-graduando em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNIMONTES (2011-2012), curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela UNIMONTES/UFMG/IEF-MG (2010-2011), tendo realizado estágios na áreas de Alimentação e Nutrição, Serviços de Processamento da Roupa Hospitalar e Em Projetos Sociais (Bolsa Família e Programa Saúde da Família). Hoje atua em vários projetos relacionados com a pesquisa em ambiente e sociedade ,meus estudos encaminham no sentido de entender e compreender como se dá as relações do trabalho feminino (Doméstico e Infantil), as questões sociológicas, de gênero (migração de mulheres, trabalho doméstico), meio ambiente e desenvolvimento social. E ainda divulgação do curso de Economia Doméstica.
Interests Projetos sociais de inclusão social, participação comunitária, sociologia, educação, gênero, trabalho doméstico, agricultura familiar, desenvolvimento social, meio ambiente.
Favorite Movies Suspense.
Favorite Music MPB.
Favorite Books Morangos Mofados- Caio Fernando de Abreu, Feliz ano velho - Marcelo Rubens Paiva, todos do Machado de Assis.