Redneck Girrrls

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou uma garota simples e complexa, com meus sonhos, desejos, malícias e atitudes. Respeito toda forma de vida e espero o mesmo em troca. O intúito deste blog é meramente expor meus gostos pessoais, idéias e poder compartilhá-las com meus amigos e outras pessoas com o mesmo interesse. Por que Rednecks?? Porque eu sou assim, não preciso de muito para ser feliz, aprecio a simplicidade nas coisas e pessoas. Gosto do bom e velho estilo de vida interiorano, reunir os amigos para um churrasco, encher a cara, curtir meus rocks, blues, country e outras músicas boas... Não sigo as regras que a sociedade dita, não sou santinha e perfeitinha exigida por todos e não me vendo para agradar as pessoas ao meu redor. Simplismente vivo a minha maneira e faço tudo o que desejo, não tenho preconceito e nem pudores, pois só tenh uma vida e não vou vivê-la em função das opiniões e julgamentos alheios. Enfim, sejam todos bem vindos e espero que gostem. Hell Yeah!!
Interests Na vida e nas pessoas acima de tudo, adoro fazer amizades, adquirir novas experiências e trocar conhecimentos.
Favorite Movies Operação Valkiria, Entrevista com o Vampiro, As Bruxas de Salém.
Favorite Music Slipknot, Deep Purple, AD/DC, Dr. Sin, Marilyn Manson, Maldita, Velhas Virgens, Pantera, Matanza, Megadeth, putz e por aí vai, é uma lista beem extensa.
Favorite Books Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva me marcou muito. Atualmente estou lendo Cerimônias Satânicas.