CLÁUDIA DE MARCHI

My blogs

About me

Industry Internet
Occupation Acompanhante de alto luxo- 61 99964081/WhatsApp 66 99590440.
Location Brasília, DF, Brazil
Introduction Cláudia de Marchi, gaúcha de Passo Fundo/RS, advogada licenciada da OAB/RS onde militava desde 2005, ex-professora universitária, cronista desde 2003, blogueira desde 2007, pós-graduada em Direito Constitucional, feminista com asco de analfabetos funcionais e pessoas que abrem a boca sem nunca terem aberto o cérebro a novas leituras, informações e conhecimento. É dona do site www.claudiademarchi.com.br onde você pode acessar seus ensaios fotográficos, “tutoriais e crônicas” de conteúdo intelectual-instrutivo e polêmico voltados ao publico masculino e feminino bem como conta, no menu “meu diário” a sua rotina sexual com clientes e etc.. Cláudia ama sexo anal, é MULTIORGASMÁTICA, mas só faz o que gosta. Excelente opção para homens inteligentes, seletivos e de bom gosto que gostam de mulheres com corpo natural e que são sexualmente insaciáveis, mas não abrem mão de um diálogo culto, de qualidade e de uma companhia altamente elegante para todos os demais momentos, viagens, jantares e eventos.
Interests Ui! Que amplo, né?! "Interesses"! Ora, esse blog tem o interesse claro de demonstrar que faço o que faço com excelência por valores tão "vultuosos" quanto o prazer conquistado por mim e, claro, pelo meu cliente! Sou uma eterna curiosa, e, na vida, meu interesse é aprender sempre! Resumidamente, Clarice Lispector me definiu: "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
Favorite Movies Sou cinéfila! Amo suspenses e filmes de terror desde que verossímeis! Mas, não nego, sou fã dos "cults" e de toda obra cinematográfica que me faça pensar! São tantas: desde as de Almodóvar até o filme "A vida de David Gale" e, neste "intervalo" existem inúmeros filmes envolventes! Ah, e acredite, pornografia não está dentre o que gosto, com a exceção da melhor do mundo: a que faço!
Favorite Music Ah, sou de um ecletismo refinado! Amo, amo, amo rock clássico! Mas, música clássica é excitante e uma "moda de viola" antiga ou romântica também me apetecem! Sertanejo antigo, eu curto, essa "coisa universitária" nunca se forma e, seguidamente, vulgariza a figura feminina e propaga um materialismo burro! Boas letras, me tocam! Rock gaúcho e brasiliense, tem um lugar especial no meu coração!
Favorite Books Gente, compreendam: livros são vida! Mais, livros são as asas que nos fazem tomar os melhores rumos na nossa vida! Sou apreciadora de filosofia e psicologia, livros técnicos jurídicos também, mas recomendo toda leitura que nos faça refletir e nos liberte das amarras da crença, da ignorância, do medo, do machismo e da mesmice! Bora ler, meu povo!