Camila Baracho

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation Ouvinte :D
Location Parnamirim, Nordeste- RN, Brazil
Introduction Olá, pessoal! Irás acompanhar de perto como pensa uma menina Natalense de 18 aninhos. Ama ler e escrever! É muito dedicada ao que faz. Muitos a consideram alto-astral,divertida,engraçada, e até inteligente =D Adoro conversar e aconselhar aqueles que necessitam de uma luz. Amo dar uma de psicóloga com meus amigos!Falo o que penso, sem receio. Já disseram-me que tenho atitude(Concordo)Rsrs. Sou imprevisível e inconstante. Muito orgulhosa e birrenta, em alguns momentos. Mas sou uma criatura legal. Dependendo da coisa, faço de tudo para conseguir! Quero aprender a tocar violão ♥ . Sou religiosa(não tanto, mas sou) e acredito que a presença de Deus é necessário na vida de qualquer ser! Beeijos Camilianos a todos!;)
Interests Amante de um bom livro e uma boa música. Amo escrever =)
Favorite Movies "De pernas pro ar", "Qualquer gato vira-lata", "O curioso caso de Benjamin Button", "As melhores coisas do mundo" e muitos MAIS! Amo filmes de comédia, romance e drama. Em alguns momentos, um terrorzinho, também cai bem... Nada melhor do que adrenalina. Filme com muito suspense não combina muito comigo. Sou mega impaciente.
Favorite Music "Segredos-Frejat", "Mudaram as estações-Cássia Ellen", "Sensações e Navegar em mim-Paula Fernandes", "De tanto te querer-Jorge e Matheus", "All for love-Michael Bolton", "Palpite", "Luz dos olhos" e outras. Amo forró&pagode ♥ As músicas servem para afogar minhas mágoas(também), Rsrs . Fã de música #DeRochaMermo *---*
Favorite Books "Dom casmurro", "O morro dos ventos uivantes", "Marley&Eu", "A última música", "Querido Jhon", "O Poder" ... Amo ler! E escrever, também ♥ Mas em breve um dos meus livros favoritos será um dos meus, Rsrs P.S.: Quero ser escritora, você também? Que tal escrevermos um livro juntos? Rsrs, ;)