O'Sullivan Thuane

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Communications or Media
Occupation Consultora / administradora /jornalista /investigadora /assessoria de casamentos.
Location RJ, RJ, Finland
Introduction Sou uma pessoa apaixonada por Jesus,evangélica, casada,amo meu marido JC e tenho um filho lindo.Amo meus pais e minha irmã e todos os meus familiares. Gosto muito de escrever e falar.Comunicação social esta no meu sangue. RSRSR.
Interests Publicações de matérias, marketing, vendas, videos, fotos, investigações e conclusões de trabalhos acadêmicos.
Favorite Movies Delírios de Consumo de Becky Bloom, O Pianista, Olga, Lost, C.S.I, BONES, Homem de Ferro 1 e 2, Eu sou a Lenda, O Óleo de Lorenzo, O Jardim Secreto, Trilogia de Volta para o futuro, O Vento Levou, Casablanca, Lista de Schindler, A Princesinha, O Jardim Secreto, O Diabo veste Prada, Titanic, Desafiando Gigantes, A Virada, A prova de fogo, A fantastica fabrica de chocolate, A Bela e a fera, Cinderela, A Branca de Neve, Encantada, Encantada, Encantada, Coração Valente, Monstros S.A, A Pantera com de Rosa 1 e 2, O Escritor Fantasma, Agente 86, O Fazendeiro e Deus etc
Favorite Music Todas as musicas do Hillsong, Across, Comunidade da Zona Sul, M.W.Smith, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, OSB, Janine Hanson ...entre outros.
Favorite Books Biblia, Olga (Fernando Moraes), Cem anos de Solidão(Grabiel marquez), Ensaio sobre Cegueira (José Saramago), A caverna (José Saramago), O mundo de Sofia, Narnia (C.S.Lews), Uma Vida com Propósito, O matador (Patricia Melo), Acqua Toffana (Patricia Melo), O Homem que Virou Suco (Agosto (Rubem Fonseca), O Idiota / Crime e Castigo(Dostoiévski) etc.