Cidadão Contemporâneo

My blogs

About me

Gender Male
Occupation Educador
Location Guarulhos, SAO PAULO
Introduction Disciplinado e pragmático. O chato mais legal segundo meus amigos. Ciclista por opção ideológica. Ativista e educador Social. Sou pouco de cada um que conheço.
Interests Trabalho
Favorite Movies Die Welle (A onda) Sinopse: Na Alemanha atual, Rainer Wegner, professor do ensino médio propõe um experimento prático para ensinar os alunos sobre autocracia. Wegner se denomina o líder daquele grupo, escolhe o lema “força pela disciplina” e dá ao movimento o nome de A Onda. Em pouco tempo, seus alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, o professor decide interrompê-lo, mas descobre ser tarde demais… tchan tchan tchan!!! É baseado em um história real que ocorreu nos EUA, Califórnia, Palo Alto em 1967. …as vezes eu penso que esse modelo ditatorial está presente, às vezes camuflado de bons pretextos, mas sempre indicando uma pessoa com problemas de auto-afirmação, querendo o poder a qualquer custo ou pior, conseguindo este poder a qualquer custo, causando certas histerias, eliminando silenciosamente quem não concorda com ele… Enfim!!! é um filme legal !!!!!!!! http://totalcine.com.br/2009/10/02/a-onda-critica/
Favorite Music ney matogrosso e pedro luis e a parede
Favorite Books A República Guarani. AUTOR: Clovis Lugon. x`xUma obra profunda, instigante, polêmica e questionadora. Indispensável para se conhecer e interpretar a história latino-americana e projetar a construção de uma sociedade de iguais entre nós. Necessária para alimentar o sonho e implantar as bases de um projeto popular do povo latino-americano.