Luiza França

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Introduction Educadora, Professora de Educação Infantil, Arteira e Dona de Casa, apaixonada pelo mundo. “Quando fazemos parte de um grupo precisamos ter liberdade de opinar e discordar, independentemente do valor de nossas “ações” (sejam elas financeiras ou hierárquicas). Se isto não está acontecendo com você no grupo ao qual você pertence é melhor mudar e procurar um outro grupo que respeite e aceite o seu direito de ser e de pensar diferente.” Luiza França
Favorite Movies E o Vento Levou, Em Cada Coração uma Saudade, O Último Imperador, O Império do sol, Meu pé Esquerdo, Dança com Lobos, O Segredo do Abismo, A cor Púrpura, Dormindo com O Inimigo, O ET, A Maldição dos Mortos Vivos, Gritos do Silêncio, Arquivo X-O Filme, Os Outros, Imagens do Além.
Favorite Books Eu Christiane F, Pinochio (Carlo Collodi), Polyana(Heleanor H. Porter), O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry), O Diário de Anne Frank, Crianças de Vidro (Daisaku Ikeda), Meu Céu Interior (JG de Araújo Jorge), Quando os Adams Saíram de Férias (Mendel Johnson), Coma (Robin Cook), Minhas Vidas (Shirley MacLaine), O Iluminado (Stephen King), O Caso dos Dez Negrinhos (Agatha Christie), O Caçador de Pipas (Khaled Hosseini), À Sombra das Raparigas em Flor (Marcel Proust).