Helo Amorim

My blogs

About me

Gender Female
Industry Human Resources
Occupation empreendedora
Location São João da Boa Vista, Leste Paulista/SPaulo, Brazil
Introduction Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário UNIFEOB(1984), graduação em Comunicação Social pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino(2002), especialização em Gestão Escolar pela Faculdade Bandeirante de Ribeirão Preto(2008), especialização em Psicopedagia Institucional e Clínica pela Faculdade de Ciências Humanas de Aguaí(2015), especialização em Educação Infantil pela Iesde: Instituto de Estudos Sociais e Desenvolvimento Educacional(2004) e aperfeicoamento em Mediadores de Leitura pela Universidade Estadual Paulista(2015). Tem experiência na área de Educação. Participante do Seleta Brasil- Portugal de poesias.
Interests Em uma boa leitura, bons filmes e series, viagens, jardinagem e paisagismo, cursos e palestras motivacionais e instrutivas .......
Favorite Movies filmes baseados em fatos verídicos, românticos, filmes de época, ...Um filme bem feito, com bons atores.
Favorite Music DE Bossa Nova a Sertanejo Universitário...
Favorite Books A bíblia é meu livro de cabeceira, Gosto de leituras que contam as culturas de diferentes países como a do Oriente Médio: "OS caçadores de Pipa", "O menino do pijama listrado"; da India, "O Sari Vermelho"; da Africa; "A Massai Branca. Eu não consigo ler ficção!