Mayara Silvério

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Occupation Estudante ;)
Location Bauru, São paulo, Brazil
Links Audio Clip
Introduction 'Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada, não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil, e choro também. Não, eu não quero ser medíocre, não.'
Interests -Um Txtinho Legal Do meu Blog: ----------------------- Eu sou uma garota normal, que é doida pelos beatles e pela chanel ao mesmo tempo, que prefere o frio ao calor, que escreve livros nunca publicados, que assiste muita tv aberta, sonha em um dia ficar milionária e que apesar de ser contra o pieguismo é viciada em romances água com açúcar. Percorri pela a minha rua da lembraça quando completei quinze anos. Assim quando adentrei a rua, pude ter algumas imagens desfocadas, algumas lembraças quebradas, eu não conseguia lembrar do começo da rua em que eu criei, fotos me ajudaram a emendar as lembranças quebradas, meu aniversário de um aninho, eu, com um vestidinho super enfeitado e uma porção de bexigas a minha volta, sorria. Fotos no colo da mamãe, sorrindo, da avó, das tias… Enquanto dava cada passo, eu me controlava para não chorar, uma das coisas que mais nos emocionam com certeza, é falarmos sobre nossa vida, o que já vivemos. Quinze anos não é uma vida completa, cheia de erros, acertos, não é um caminho andado, quinze anos é o começo desse caminho, o começo dessa rua. Caminhando pelas ruas da minha vida até então, eu prestei atenção em quão feliz eu fui e estou nesses quinze anos, em quantas coisas boas e magnificas apareceram em minha vida, em quantas pessoas me amaram/ama. E de uma forma resumida, eu tenho orgulho de dizer que até agora eu construi um bom caminho da minha rua. Continuo construindo-a a cada segundo que passa, eu ainda terei a oportunidade de percorre-la toda algum dia, no fim dessa rua, e ter orgulho ao dizer que eu tive uma vida feliz. A rua não é eterna, nada é eterno, mas enquanto eu puder levar as lembranças comigo, eu levarei. Eu sou uma garota normal, que é doida pelos beatles e pela chanel ao mesmo tempo, que prefere o frio ao calor, que escreve livros nunca publicados, que assiste muita tv aberta, sonha em um dia ficar milionária e que apesar de ser contra o pieguismo é viciada em romances água com açúcar.
Favorite Movies crepusculo, harry potter, avatar, em busca da felicidade, diario de motocicleta e a fantastica fabrica de chocolate ;)
Favorite Music my chemical romance, green day, paramore, blink, nely furtado, strik, cpm 22, the kooks, malu magalhães, restart
Favorite Books · Quem tem medo do escuro? (Sidney Sheldon) · Código da Vinci (Dan Brown) · Eragon e Eldest (Christopher Paolini) · O Senhor dos Anéis 1, 2 e 3 ( J.R.R Tolkien) · Harry Potter 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 (J.K Rowling) · Um ano inesquecível ( Nicholas Sparks) · Final de verão (Danielle Steel) · O caçador de pipas e A cidade do sol (Khaled Hosseini) · O Guardião de Memórias (Kim Edwards) · A casa do penhasco (Ágatha Christie) · Crepúsculo (Stephenie Meyer) · A Bússola de ouro, A Faca sutil e A Luneta âmbar (Phillip Pullman) · As Crônicas de Nárnia ( C.S Lewis)