Renata Martins

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Arteira.
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Quando eu era pequena ficava horas olhando os preparativos das nossas festinhas, feitas em casa, com todo carinho do mundo pela minha mãe. Tudo era feito com papel, sem uso do computador. Os tempos mudaram e com a chegada de toda tecnologia, algumas coisas ficaram muito iguais! Tenho saudades do tempo dos baleiros com papel crepom, pratos e copos de papel, cones de papel, lembrancinhas feitas à mão, decoração de papel, sacolinhas.. Enfim, a proposta aqui é unir a utilidade à saudade! Aproveitar o uso do computador apenas para agilizar algumas coisas, reciclar outras, decorar com furadores de Scrapbook e deixar a emoção falar mais alto, pesquisando, criando... Pode chegar que hoje tem festa! Tim Tim! Contato: renatamartinscs@hotmail.com
Interests Amigos, parceiros atividades e divulgação de trabalhos.
Favorite Movies Em Algum Lugar do Passado, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, O Mistério da Libélula, O Guardião, Efeito Borboleta e outros.
Favorite Music Every breath you take, El Reloj, Revèrie, Cavalaria Rusticana, Clair de Lune, Estudo em Mi Maior, The Ludlows (tema de Lendas da Paixão), Concerto para Piano 21, For The Love Of God (Steve Vai), Chão de Giz, Todas do Enya.. São tantas!!!
Favorite Books Brida, O Alquimista, As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu, A Última Grande Lição, A Ladeira da Saudade e outros.