Lolla Tardem

My blogs

About me

Gender Female
Industry Marketing
Occupation locutora narradora apresentadora
Location Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou uma adoradora de Jesus que leva a vida segundo a direçao de Deus. Amo muito minhas duas filhas e sou capaz de tudo por elas!! Tenho um forte poder de adaptaçao e sou capaz de viver em qualquer lugar desse imenso mundao!! Gosto de levar uma vida o mais saudadel e feliz possivel! Alem do Brasil, ja vivi no Canada e Mexico e faço amigos eternos por onde passo. Acredito que o melhor da vida ainda esta por vir e estou prontinha para viver tudo intensamente!!
Interests Me dedico a conhecer Deus mais e mais pra que eu possa agrada-lo nas minimas coisas. Adoro viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, novos sabores, novos idiomas. Gosto de fazer arte na cozinha! Me divirto costurando e criando coisas novas. Gosto de escrever e apesar de nao te-lo publicado, ja escrevi um livro sobre minhas experiencias como exchange student e espero ainda ter tempo para escrever outros mais! Minha nova paixao eh a gravaçao de audiolivros onde estou descobrindo um novo aspecto na minha carreira de locutora.
Favorite Movies Gosto de historias veridicas, de drama, suspense, romance, açao, mas nao gosto de muita violencia nem de terror. Um filme recente que assisti e adorei foi Ester, baseado na historia biblica.
Favorite Music Louvores: Fernanda Brum, Marcos Witt, Fernandinho, Eishyla, Jeremmy Riddle, Jesus Adrian Romero, etc.
Favorite Books Alem da Biblia Sagrada, que eh meu livro de cabeceira, leio tb livros escritos por pastores renomados como Sillas Malafaia (Na Direçao de Deus), Joel Osteen (O Melhor de Ti), Joyce Mayer (A Raiz de Rejeiçao), Max Lucato (Isto Nao Eh Para Mim), Rick Warren (Uma Vida Com Propositos).