Patricia e Victor Hugo

About me

Gender Female
Industry Telecommunications
Occupation Mãe
Location Passos, Minas Gerais, Brazil
Links Audio Clip
Introduction [b]Patricia, 35 anos, mãe. Nasci no dia em que meu filho nasceu. Com ele aprendi a sorrir, a amar e a tão somente amar, sem condições ou exigências... amar incondicionalmente outro ser, fruto dos meus sonhos, de uma vontade maior de prosseguir, continuar: Victor Hugo... luz da minha vida, mestre do meu aprendizado, da minha vontade em fazer dos seus dias "um mundo cheio de possibilidades". Tropeçamos cedo na deficiencia multipla(MICROCÈFALIA), passamos por muitas coisas, mas sempre sorrindo, o Victor estendeu sua mãozinha e me fez perceber que de agora em diante andaríamos juntos, lado a lado, em todas as nossas buscas e em todas as nossas vitórias. "Ele tirou a venda dos meus olhos e devolveu luz aos meus dias".
Interests Divugar inclusão em todos os sentidos, pois direitos existem! Então eles devem ser cobrados e executados, os direitos são criados para todos, não importa sua raça, classe social, crença ou difuculdades físicais.Lei é lei, então deve ser fiscalizada, cobrada e executada.
Favorite Movies De amor que conta fatos reais da vida, que poça servir de exemplo para muitos de nós...
Favorite Music Clássico, Bossa Nova, Gospel, um pouco de tudo, principalmente músicas que faz pensar e relaxar.
Favorite Books Jesus, o maior líder que já existiu(Laurie Beth Jones), O poder da paciência(M. J. Ryan), " O segredo", etc...