Olhares e sorrisos

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Estudante
Location Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Introduction Não... eu não sou a mais bonita (também, não sou feia. KKKK), nem tenho o sorriso mais lindo.Mas com certeza o mais verdadeiro. Eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. Eu sonho acordada e não gosto nem um pouco de chorar. Eu não sou a mais inteligente da turma. Nem a mais legal. Eu posso ser muito querida ou extremamente insuportável. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. Eu acredito em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. Eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso, né? Eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. Eu já errei muito... Eu já amei e talvez nunca fui amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz! O meu único problema é que eu tenho sentimentos, mas não sei como demonstrá-los.
Favorite Movies O casamento do meu melhor amigo; O diário de uma princesa; Ghost - Do outro lado da vida; Sempre ao seu lado.
Favorite Music Borboletas - Victor e Léo; Encostar na tua - Ana Carolina; Problemas - Ana Carolina... Entre muits outras!!
Favorite Books The secret; A saga crepúculo;