Cí Nasch

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Manufacturing
Location Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, Brazil
Introduction Charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa.Sou o tipo de pessoa que não consegue guardar minhas idéias só para mim. Sempre de bom astral, tirando o período matuntino, é claro,rsrsrs. Sou daquelas que adora uma festa. Minha marca no mundo é;Comunicação,Otimismo,Bom Humor,Afetuosidade, Persistência e Lealdade estas são qualidades que projetam minha imagem de pessoa popular. Adoro baladas e agitos onde eu possa demonstrar meu talento artístico,rsrs. Muito criativa e comunicativa, possuo um charme especial que uso para conquistar o que quero. Estou sempre aberta a novidades, possuo uma mente fértil para os negócios. Meu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo. Sei que se souber explorar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas.Gosto de agir com seriedade, sendo responsável em tudo que faço.Eu sou eu! Mulher,Filha, Irmã, Profissional, enfim um ser único de personalidade, de valor impagável, que ninguém em lugar nenhum em tempo algum encontrará igual...pode encontrar melhor ou pior, mas igual nunca mais,rsrsrs.
Interests Dança, Música, Canto, Cinema, Teatro, Shoppings, Bares, Restaurantes e tudo de mais saudável que a vida possa me oferecer.
Favorite Movies Cidade dos Anjos, Uma linda Mulher, Vem Dançar Comigo, Ela Dança Eu Danço, Shurek, Dejavú, nossa e muitos e muitos outros...adoro filmes.
Favorite Music Inbranato Tiziano Ferro, I Remember L.A., The power of Love Celine Dion, Love Is Gone David Gueta, entre muitas outra, sou eclética.
Favorite Books Quando o Passado não passa, Por quê os homens Fasem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?, Como Fazer Qualquer pessoa se Apaixonar por Você