José Manuel Vilhena

My blogs

About me

Gender MALE
Industry Automotive
Occupation Automotivo.Não sei, gostei do nome.
Location Sul, Portugal
Introduction Gosto destes fins de tarde ouvidos através do piano de Erik Satie. Sentado numa pequena esplanada de uma aldeia da Andaluzia, ouço a música através do vidro aberto do carro. Esta música que se funde com esta espécie de cortina que incessantemente tecem o calor ou as cigarras chega-me à mesa da pequena esplanada onde me encontro sentado numa pintura de Giorgio De Chirico, provavelmente aquela que se intitula «Mistério e melancolia de uma rua». Tenho uma absoluta dificuldade em sair desta tarde espanhola, deste quadro.
Interests Gosto dessas palavras que ficam ao fim de um dia todo. Esses nomes que sobram. Às vezes para sempre. Há um tema para saxofone e piano de Stan Getz que é assim. Chama-se “People time”. Sei-o de cor pelo que me lembra. A música leva-me de volta a todos esses sítios que não têm necessariamente nome, o que não é nada mau para um instrumento, chamemos assim a esses lábios que sopram.
Favorite Movies O que sobra dessas mãos: um voo marítimo, uma frase. Quando muito uma dúzia de grãos de areia ardendo ainda sobre a pele, ou uma alga seca no bolso que ficará depois esquecida a marcar a página de um livro lido ao longo desse verão. Provavelmente uma curta e feliz viagem de barco