Maria Rita

Blogs I follow

About me

Gender Female
Occupation Técnica de Enfermagem
Location Brazil
Links Audio Clip
Introduction Uma menina mulher de 26 anos, Fiel à Deus, complicada, carinhosa, brava, sincera, teimosa, amiga, confusa, indecisa, uma legítima canceriana, apaixonada pela família, pela vida, pelo namorado, pelos amigos, por meu trabalho ( Enfermagem ), por Makeup, Cabelo, Moda, tendências, seriados, filmes de terror, limão com sal e Principalmente por Deus!!!!
Interests Passar um Pouquinho do que eu gosto, aprendo e vivo para as pessoas que estiverem interessadas e assim aprender um pouco com elas tb!
Favorite Movies Todos de Terror.... Abismo do Medo 1 e 2; O Homem que não amava as mulheres; crepúsculo, Lua Nova; 11 homens e um( outro, novo... rsss) segredo; Número 23; Conversando com Deus; A outra; Se eu fosse você; As branquelas; etc...
Favorite Music Sou eclética.... gosto de tudo um pouco e sempre estou escutando as novidades que surgem! postarei aqui qdo gostar, ok?!
Favorite Books amoO ler.... Agatha Cristie é minha escritora preferida... então... todos dela! Toda saga crepúsculo; Anjos e Demônios; Código da vinci; A Cabana; A Moreninha; Se houver amanhã; etc...