Mário Monteiro

My blogs

About me

Occupation Enfermeiro
Location Melgaço, Viana do Castelo
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Tudo começou, possivelmente como começam todos os sonhos, com a vontade de querer voltar a ser feliz no lugar que foi palco de brincadeiras de infância, de histórias contadas à lareira, a azafamá do contrabando repartida com o trabalho do campo, a pesca e os mergulhos no rio. Um dia voltei a acordar e tudo isso tinha desaparecido, mas rapidamente me apercebi que CEVIDE, continuava ali, com a mesma magia e a força dos seus rios era igual, ou quiças, ainda mais forte. Ao longo dos últimos anos a minha vontade, com o lema de nada acontece por acaso, o que irão constatar à medida que consiga publicar mais textos, levou-me a divulgar e a querer mostrar Cevide para todos aqueles que amam e que sabem que o sonho alimenta a alma. Este blog surge de forma a documentar o caminho que percorri até agora. O caminho faz-se caminhando.
Interests Divulgar e promover CEVDIE o lugar mais a Norte de Portugal e onde começa Portugal.
Favorite Movies "A vida é bela" e "Gladiador"
Favorite Music https://www.youtube.com/watch?v=v2AC41dglnM, https://www.youtube.com/watch?v=Tj75Arhq5ho, https://www.youtube.com/watch?v=vxDNnP4aieo, https://www.youtube.com/watch?v=cXNA6erwayc
Favorite Books As minas de Salomão (Eça de Queirós), Código da Vinci (Dan Brown), O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas)