Miquelinne Araujo

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Occupation Blogueira
Location Granja, Ceará, Brazil
Links Audio Clip
Introduction A vida por vezes me bateu. Quis dela, mais do que poderia me oferecer. E quis de mim, mais do que poderia ser. Houve dias de desespero. Houve noites de sol. Houve vazio na alma. Compreendi algumas coisas, outras ainda não. Respondi algumas perguntas. Não tive respostas para outras tantas. Fugaz, foram os meus dias. Nas decepções, encontrei a rudeza do cotidiano. Na descoberta, a resiliência da minha alma. Tornei-me descobridora de mim mesma. Dos meus caminhos, e de minha lucidez. Das minhas fraquezas, e de minha eterna força. Deparei com os meus limites, e minha sensatez. Descobri que não poderia ser além do que eu era. Encontrei os meus limites. Adaptei ao meu tamanho. “sem abandonar o sonho” E a vida que por vezes me abandonou. Fez de mim o que sou. Nem mais, nem menos, me fez assim...
Interests Inspirar-me...
Favorite Movies P.S:Eu te amo, Um amor pra recordar, Diário da nossa paixão, Castelos de Gelo.
Favorite Music The climb, Minha triste imperfeição, Menos de um segundo, Sem você, Teardrops On my guitar, Mais uma vez, Um novo dia, Inferno, You and me, Cry.
Favorite Books A Marca de uma lágrima, Os miseravéis, O Passáro vermelho, Nada é por acaso, A cabana, Código da Inteligência, Caminho do sucesso, Perto do coração selvagem.