Rose Campos

My blogs

About me

Gender Female
Location poços de caldas, mg, Brazil
Introduction Prazer Rose Campos 18 anos, Canceriana de Junho, nascida e crescida em Minas Gerais. Apaixonada Moda, música, filmes, livros, fotografias e séries; praticando gordices, sonho em viver a vida o melhor possível, pegar um mochila e uma câmera e viajar pelo mundo, no momento tentando decidir o que fazer da vida (faculdade, trabalho, etc.) e estou percebendo que talvez eu seja a pessoa mais indecisa do mundo. Também morro de medo de perder alguém que eu amo e nunca dar conta de superar isso. Não sei lidar com meu lado sentimental, aliás. Mas acredito que todas essas confusões melhoram com o tempo (ou não).
Interests Esse é um blogger para ajudar as mulheres nos relacionamentos, para dar dicas de maquiagem e roupa, em fim é feito pra você mulher, que nem sempre tem uma amiga pra de dar conselho na hora que você precisa.
Favorite Movies As Vantagens de Ser invisivel, Titanic, Diário de uma Paixão, Para Sempre, A Última Música, Ela Dança, Eu Danço 3, Ela Dança, Eu Danço 3, Como Se Fosse a Primeira Vez, Um Dia, Uma Linda Mulher, Juntos pelo Acaso, Amizade Colorida, A Casa do Lago, Esposa de Mentirinha, A Proposta, Amor & Outras Drogas, Ironias do Amor, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, Como Perder um Homem em 10 Dias, Te Amarei para Sempre, Jogo de Amor em Las Vegas, A Verdade Nua e Crua, Casa Comigo?, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, Sexo Sem Compromisso, Noivas em Guerra, Ela é Demais pra Mim, O Amor É Cego.
Favorite Books Agora e Sempre, Judith McNaught, Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins, Doce Vingança, Nora Roberts, Em busca do paraíso, Judith McNaught, Sussurros na noite, Judith McNaught, The Viscount Who Loved Me, Julia Quinn, Todo Ar que respiras, Judith McNaught, 9- Simplesmente Ana, Marina Carvalho, 10- Sedução, Nicole JordanFazendo meu filme 1 – 4, Paula Pimenta, Procura-se um marido, Carina Rissi, Amigas imperfeitas, Leila Rego, Todas as Estrelas do Céu, Enderson Rafael, Do seu lado, Fernanda Saads, Diários do Vampiro – L J Smith, Beijada por um anjo – Elizabeth Chandler, Instrumentos Mortais – Cassandra Clare.