Prof.ª Ana Paula Fernandes

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora
Location Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Uma pessoa muito extovertida, que fala o que pensa, muito amiga, mas que já se decepcionou bastante com as amizades. Uma pessoa utópica, mas que reconhece as dificuldades da vida e tenta superá-las. Enfim, alguém que vale a pena conhecer.
Interests Livros diversos, cursos de aperfeiçoamento, viagens, passeios turísticos, filmes, carros.
Favorite Movies Os clássicos que possuem lições de vida: Uma linda mulher, Ghost- do outro lado da vida... Assisiti, recentemente, à AVATAR e, apesar de ser ficção científica, gostei muito. Principalmente, porque assisti em 3-D.
Favorite Music Descobri que já não fazem músicas bonitas e com conteúdo como antigamente. Parece um pouco clichê, mas é a realidade. Então, seleciono como as melhores canções todas as internacionais românticas: Mariah, James Blunt e outros. Não dá para esquecer os cantores de MPB como: Ana Carolina, Vanessa da Mata, Roberto Carlos, Isabela Taviani e muitos outros.
Favorite Books Gramáticas, livros didáticos de L. Portuguesa e clássicos da Literatura. Obras que incitam curiosidade e que nos acrescentam experiências de vida também me atraem.