Lucas Conrado

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender MALE
Industry Communications or Media
Occupation Estudante de Comunicação Social
Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction A certidão de nascimento diz que sou mineiro de Divinópolis. O coração diz que sou mineiro de Carmo do Cajuru. Sei é que nasci em Minas Gerais, fui criado em São Paulo e desde 2003 estou perdido no Rio de Janeiro. Sou formado em Jornalismo, jogo video-game, tiro fotos, caminho muito, escrevo muito, twitto muito e já estagiei no Canal Futura, com assessoria de imprensa e no Instituto Ciência Hoje, além de escrever para o Tech Tudo. Hoje trabalho numa agência de comunicações e sou podcaster do Papo di Minero Amo minha família, meu cachorro, Minas Gerais, BH radicalmente, o Atlético Mineiro, meus amigos, minha bicicleta e fotografia. Sou nerd, apaixonado por filmes blockbuster, livros de ficção científica, contos, crônicas, aviões e pelo Chile. Me apaixono muito fácil, quebro a cara muito fácil e assim levo a vida feliz. Sou um tímido extrovertido. Um cara calado que fala muito. Um observador que nada vê. E minha única verdade absoluta é que não existem verdades absolutas. Só para constar: Conrado é sobrenome.
Interests Viajar, desenhar, andar de bicicleta, aviões, livros, Clube Atlético Mineiro.
Favorite Movies Star Wars, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro, ET o Extraterrestre, Marley & Eu, O Paizão, Máquina Mortifera, Falcão Negro em Perigo, O Resgate do Soldado Ryan.
Favorite Music Qualquer coisa entre Tonico e Tinoco e Guns'n Roses! Mas os melhores são: Skank, Vander Lee, Jorge Drexler.
Favorite Books O Guia do Mochileiro das Galáxias, A Guerra dos Mundos, A Volta ao Mundo em 80 dias, A Ilha Misteriosa, Vinte Mil Léguas Submarinas, Viagem ao Centro da Terra, Cinco Semanas num Balão, Da Terra à Lua, Robur o Conquistador, As Coisas Simpáticas da Vida, Marley & Eu, Raça e Amor - A saga do Clube Atlético Mineiro vista das arquibancadas, O Pequeno Príncipe, Inês é Morta, Harry Potter, As Aventuras de Tom Sawyer, Meninos Sem Pátria, O Jornalista o Escritor e o Aviador