patyaustralia

About me

Gender Female
Location Perth, WA, Australia
Introduction Uma pessoa que acredita no amor,na amizade,familia.Gosto de amar e ser amada! Tento dar o melhor de mim a quem estiver ao meu redor...Aprendi com minha mae,com a base da minha familia que a Integridade,o carater ,sinceridade sao as coisas mais importantes da vida!Sou alegre,sou VIDA e amo estar com minha familia e amigos! Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito! Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.HONESTA SEMPRE! Coracao aberto!Doar a cada dia!E viver renascendo!
Interests Manter -me unida com meus amigos pois fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precisem.
Favorite Movies Grease, Xanadu, E o vento levou, Hachiko a dog's tale, The lovely Bones, filmes de amor em geral!
Favorite Music Bossa nova, dance, Bahiana, samba, qualquer musica que traga paz, alegria e toque minha alma!
Favorite Books Paulo Coelho, Salmos, Chico Xavier, tudo sobre Plasticidade Neural, Dra Ana Beatriz, romances...poesias...