Bruna Silveira.

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Location Brazil
Links Audio Clip
Introduction Sou uma mulher sempre em busca da felicidade. Sou uma mãe doida, uma filha amorosa, uma irmã protetora e uma amiga fiel. Gosto de tranquilidade. Tenho um gênio forte. E odeio ver coisa errada, sendo feita a pessoas boas. Atualmente estou descrente das leis brasileiras. E triste de ver os jovens não dar a minima para isso. Sou uma dessas pessoas que ainda acredita que um voto pode mudar o destino de todo um país.
Interests Me formar em ciências Politicas. E viajar pelo mundo. Ser Feliz simples assim.
Favorite Movies Nossa são muitos porem vou citar alguns aqui. PS:Eu te AMO, Antes que o Dia Termine, Memórias de uma Gueixa, Uma Prova de Amor, Um olhar do Paraíso, Amor Alem da Vida, Doce Novembro, Gladiador, A Espera de um Milagre, Olho Por Olho, e muitos outros que não lembro neste momento.
Favorite Music Nossa acho que preencheria listas e listas, aqui vão algumas:Por Onde Andei/All Star Azul/Espatódea- Nando Reis, a maioria da Cassia Eller, Por Você Titãs, Better Man - Pearl Jam, Blinding - Florence e The Machine, varias do Creed, viciada em todas do Cold Play, e atualmente apaixonada por as da Adele.
Favorite Books Já li muitos, atualmente lendo Morangos Mofados, de Caio Fernando Abreu e Serial Killer Louco ou Cruel - Alanna Casoy.