Blogger
Neiva
On Blogger since: April 2007
Profile views: 460

My blogs

About me

GenderFemale
LocationJoinville, SC - Região Sul, Brazil
Introductionuma pessoa que está tentando ter intimidade com DEUS,buscando a sua palavra. Buscando me conhecer profundamente. Amo uma música do Milton Nascimento que diz; por tanto amor ,por tanta emoção a vida me fez assim doce ou atróz, manso ou feroz ,eu caçador de mim. A maoir luta do homem é com ele mesmo. É a luta de descobrir DEUS dentro de si. Hoje busco me conhecer dentro da verdade absoluta de Deus e que ele me revele. Não foco mais nas minhas verdades que são fágeis e equivocadas. E essa agora é a minha trajetória, para buscar a paz verdadeira. Se Deus me permitir, ajudar outras pessoas a se encontrarem e serem felizes. ,com muita gratidão no meu coração a esse Deus que estou aprendendo a amar de verdade
Interests• DEUS • amor • familía • amigos • natureza • curas naturais • plantas e flores • culinária e nutrição • tudo que é criativo • trabalhos manuais • economia doméstica • ajudar as pessoas que puder.
Favorite movies• Desenho de JOSÉ o sonhador(da Disney) Lutéro(Martinho Lutéro) • Felicidade não se compra • O todo Poderoso
Favorite music• Diante do trono(Eis me aqui • preciso de ti • Esperança • tema do desenho de José(Pensei saber demais) • you raise me up • who am i • Minha pequena luz • O Deus que é capaz da Pra. Sara Leal • que Deus me deu o privilégio de conhecer • que me ajudou muito(uma música lindissíma).
Favorite books• em primeiro lugar a Biblía • segundo aprendendo a viver com fé(Pr. Everton Gamaliel de Lara Machado) • Entusiasmo um princípio de Deus(Carlos Bianchini) Homem com "H" maiúsculo(Pr. Gary Haynes • que recomendo para que todos os homens leiam para fazerem suas esposas muito felizes • abolindo todo machismo).
Google apps
Main menu