SENHORADOSADO

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Government
Occupation Aposentada
Location Setúbal, Portugal
Introduction É muito dificil falar ácerca de nós próprios,mas penso que sou um Ser humano,com algumas virtudes e muitos defeitos,reconheço isso perfeitamente,o que já não é mau!Coisa que muitas pessoas não têm a humildade de Assumir!
Interests Cinema, Teatro, Concertos, Viagens por Portugal e Estrangeiro, Férias em Bons Hoteis e nas Piscinas
Favorite Movies Adoro cinema, recordo para sempre os filmeS, como por exemplo: E tudo o Vento Levou, Drº. Jivago, A Filha de Ryan, O Monte dos Vendavais, Um Violino no Telhado, La Violetera, A Ponde do Rio Kwei, A Sul do Pacifico, O Carteiro Toca Sempre duas Vezes, A Rose, O Cabaré, Laranja Mecanica, Voando Sobre Um Ninho de Cucos, A Estranha Leveza de SER, CRÓNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA!!!Sei lá foram tantos que gostei e jamais os esquecerei!
Favorite Music Músicas Romanticas, uma especialmente "Quando um Homem Ama Uma mulher"e outras sem serem muito lamechas, alguma música classica, Adoro o Hino da Alegria; (Porque é um Hino á vida)
Favorite Books Vinte quatro horas na vida de uma mulher, As Palavras que nunca te direi, Crónica de uma morte anunciada, A Madame Bovary, TIM, Retrato a Sépia, A Estranha Leveza de Ser, Chocolate, e tantos que estão nas minhas recordações!