DELTA SAÚDE

My blogs

About me

Gender Male
Industry Consulting
Occupation consultor
Location DUQUE DE CAXIAS, RJ, Brazil
Introduction Sou uma pessoa que encaro a vida com extremo otimísmo.E acho que sempre há,e haverá, uma saída possível,para os fatos aparentemente insolúveis. Meus clientes são tudo o que tenho proficionalmente.A eles sempre o melhor.Com respeito e ética.Com carinho e,claro, sensibilidade.É preciso ter esse toque,caso contrário o veremos como simplismente alguém que compra ou usa um serviço,como um robô. Eles são muito mais que isso.Não há a menor dúvida.
Interests Uma pessoa decente, e ética. Acredito, sem dúvida nenhuma, na vida e nas pessoas. Zelo pelo cliente, sem o qual não sou nada, proficionalmente. Aos meus clientes todo que há de mais sincero! Sou uma pessoa tranquila de bem com a vida.Não carrego a vida nas costas como um caramujo, vou atrás do que preciso, e pra frente é que se anda.
Favorite Movies Todos que me tocam a sensi- bilidade, ou o humor.Nenhum que traz em sí, embutido a idéia patetica de que somos um bando de imbecis que tudo têm que ser resolvido na porrada. Se muitos acham que somos seres agresivos por definição, afirmo também que somos gregários por necessidade de sobrevivência, continuidade.O seja: Somos também muito dependentes um do outro.
Favorite Music Quase todas do Roberto.Ana Carolina, Djavan, Gal, bethania, quanto mais rasgadamente romântica melhor. Quanto mais viajem ela proporcionar melhor. A música haje como uma droga, (no bom sentido).
Favorite Books Alguns de Martha Medeiros, Crônicas em geral, com um certo toque cotidiano.Já límuitas coisas, muitas das quais nem lembro mais o título.Por exemplo, O Profeta de Gibran.E outos tantos.