Solilóquio ao longe

My blogs

About me

Gender FEMALE
Industry Arts
Location Cidade dos ventos, Sp, Brazil
Introduction Sou uma mulher complexa, mas que sabe que sua felicidade está no que é mais simples. Alguém que busca ser um bom ser humano, que busca a Deus e molda sua alma para a bondade, a humildade e a paciência com a ajuda do budismo. Adoradora da natureza divina e amante das artes, melancólica embora humorada, trágica embora esperançosa, estudiosa, virginiana sofredora, palhaça e dramática! Aprecio vinho e martini. Prezo a ideia de que temos que ser no mínimo educados e diplomáticos com o próximo. Dizem que sou nobre, porém não tenho certeza, temos todos uma letra escarlate. Amo flores, amo rosas. Manhosa como um gato, noturna e encantada pela lua e pela noite como um gato, mas fiel nos relacionamentos. Já causei sofrimentos, mas acho que isso não me torna alguém cruel. Estou em evolução espiritual e existencial. Ora, quem sou eu... Tanto e nada. Sei como quero ser, e a mulher que desejo ser ainda está bem distante de quem sou.
Interests Literatura, artes plásticas, artes cênicas, pintura, música, natureza em toda a sua forma e conteúdo, panteísmo, filosofia, psicanálise, pessoas exóticas, cinema, viagens, física, a alegria dos que amo.
Favorite Movies As pontes de Madison, The curious case of Benjamin Button, A lista de schindler, Comer rezar amar, Luzes da cidade
Favorite Music Ne me quitte pas( Edith Piaf), Canon in D major(Pachelbel), Tristesse(chopin), Noturno(chopin), O bêbado e o equilibrista(João Bosco), O quereres(Caetano Veloso)
Favorite Books Hamlet(Shakespeare), O mercador de Veneza(Shakespeare), O velho e o mar(Hemingway), Olhai os lírios do Campo(Érico Verissímo), A dama das Camélias(Alexandre Dumas), O Conde de monte cristo(Alexandre Dumas), A Cabana(William P.Young)