Zé Walter Albinati

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation Ar'tera'peito in co'nstante trans form aÇão
Location Belo Horizonte, Rio, Sampa e..., Minas Gerais e..., Brazil
Introduction Um Ser+(pres)Ente em vi(d)as de escancarAR seu Atelier Consultório Ambulante de Saúde e Artes - A CASA. Valham-me São Josés de Anchieta e São Jorges da Lua e de Lima! Em tempo: de Ribeiros a Rios de Janeiros, sou um dos rebentos (alinhavados em claves de Fá, graves e ternos e alFaias) de Seu Fernando Crisóstomo da Silva - meu pae e de Rosinha Albinati da Silva mãe minha. Nascido Branco, Albi...nati. Da Selva, Silva, moro na Floresta. Zona? Leste e relestes... Gôsto de palavra nova e das antiquas e e(s)timolo(r)gias porque "soneto" de carpinteiros e hoteleiros: raizeiro e de rezadeira (Ricieri e Anna) e de (indianista) Ir-a-cem(n)a e alpha(iate)músico Onofre, o que nos offre algo, ofece... Afilhado de São José Marceneiro, nasci 19 de Março, batizado no domingo seguinte, de Ramos. Pergunto a ele: - São meus delírios, Paidrinho? e ele: - São seus? Dê lírios, fio. Dê+ l´rios! - Posso? - Tome posse, filio. Tudo são só issos. _ iÇo rai´Zés; offreçoaÇucenas. (19 de março de 2011 e + 1s dias dos meus 44 anos)
Interests In ter esses & em tener ça et alters.
Favorite Movies Snoopy, Procurando Nemo, Up, Rango
Favorite Music Arrastão, O Amor, Barato total, E daí e daí, O Quereres, Coração Civil, La Maison de pierre, Io che non vivo, Un vestido y un amor, Futuros Amantes, Samba do Grande Amor, Choro Bandido, Carmina Burana, Exultate Jubilate, Se ela dança eu danço, José Albinati-Violão, Seresteiros São-Gonçalenses (Fernando Crisóstomo e José Benedito), Benjamin Abras, Werner Silveira, Kristoff Silva, Renata Rosa, Paratodos, &...
Favorite Books (Todos os que consigo realmente ler. E tento vencer a preguiÇa disfarÇada de erudiÇão por detrás dos meu óculos falsoacadêmicos, que nem tenho necessitado usar)