Gilbervan

My blogs

About me

Gender Male
Industry Education
Occupation Encarregado de Produção/Estudante do Curso de Geografia Licenciatura na EaD da UFRN
Location São José do Seridó, RN, Brazil
Introduction A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo.E é aqui nesse espaço que veremos um pouco mais sobre essas novas tecnologias e suas potencialidades que a cada dia cresce mais nos meios acadêmicos. E agora aperte os sinto porque nossa viagem está apenas começando.
Interests A vida é feita de compartilhamentos . Acredito que a cada dia a sociedade se renova e se transforma, por esse motivo temos que está nos reciclando a cada dia e eu acredito que a educação e a informatica segue em mesma mão, já que a cada segundo que passa essas técnicas vão se aprimorando em contexto social e sócio cultural. Meus interesse recaem no método de me superar a cada segundo e crescer globalizado, desejo que vocês meus leitores formadores de opinião embarquem nesse viagem com essa vontade de crescer e de desvendar os mistérios da Educação.
Favorite Books Aqui vocês podem encontrar alguns exemplares que os ajudarão em sua doce jornada rumo ao sucesso escolar. http://institutoveritas2010.blogspot.com.br/2011/04/livros-do-paulo-freire.html