Jairo Varjão

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Arts
Occupation Ator, Dançarino, Pedagogo e Bombeiro
Location Paulo Afonso, Bahia, Brazil
Introduction um cara legal que procura algo mais do que a vida e as pessoas oferecem e estou aberto pra novas amizades e experiências. coisas que eu não posso esquecer...... * ainda acredito no amor * tenho personalidade forte * sou carinhoso * prefiro q me conquiste OBS.: se vc quizer saber mais coisas sobre mim me pergunta ok!!! "Existe somente uma idade para ser feliz... Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar... E fazer planos e ter alegria bastante para realizá-los... Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE. E tem a duração do instante que passa " Mario Quintana
Interests Contatos profissionais, amizades, distração, informação, etc.
Favorite Movies ai inteligencia artificial; um amor pra recordar; PS: Eu Te Amo; As cronicas de Narnia: O Leão, A Feiticeira e o Garda-roupa; e tantos outros que não me lembro o nome.
Favorite Music por causa de vc (gal); musicas de vanessa da mata, daniela mercury; ivete; margarete; madonna; jorge vercilo... e um monte ai que disperta as minhas emoções.
Favorite Books onze minutos; menino grapiuna; sertoes; vidas secas; quem ama educa; falcao meninos do trafico... entre varios outros.