Gezi Gomes

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender MALE
Industry Military
Occupation Polícial Militar
Location Jaboatão, Nordeste/Pernambuco, Brazil
Introduction Atenção: Meu Perfil Completo está em meus Interesses... porque neste espaço não iria caber!!!
Interests Nasci no Recife, em 1965, e aos 21 anos ingressei na PMPE. Participei de cursos dentro e fora da instituição, dentre eles: Direito da Criança e do Adolescente, Informações Turísticas e o curso de Polícia Comunitária. Em 1996, começou minha participação na vida pública, juntamente c os os Sd's Renato, Matos e o ex-PM Edson Axé, comecei a liderar os PMs e BMs em uma Associação. Participei das negociações c o governo estadual durante os dois movimentos grevistas da PM/CBM, sendo transferido p o 7º BPM-Ouricuri. Em 1998 fui Coordenador Geral da campanha do candidato a Dep. Estadual Sd Axé. Em 2000, apoiei João Paulo p prefeito do Recife, o qual passa a estar presente no movimento da 2ª greve da PM, juntamente c o Dep Federal(MG) Cb Júlio e c o Dep Estadual(PB) Sgt° Denis, dentre outros parlamentares. Apoiei o candidato à Dep. Federal Sgtº Arnaldo e o candidato à Dep. Estadual Sd Moíses(eleito). Porém não vendo cumpridas promessas de campanha do mesmo Dep Estadual, sentindo me traído, por não ver atendidas as necessidades da tropa, resolvi apoiar o candidato a Dep. Estadual Alberto Feitosa(participei da construção de seu projeto e acreditei q ele poderia fazer melhorias para a categoria). Concorri a candidatura de Coordenador da ACS em Janeiro de 2008 ficando minha CHAPA-03 em 2º lugar, por conta excesso de fraude comprovada, levamos o caso a justiça, estamos no aguardo da decisão judicial. Hoje sou Coord. da Força Única - União dos Militares Estaduais de Pernambuco. Meu sonho é de ver as necessidades da nossa sofrida tropa atendidas, e poder ver os PMs e BMs Trabalharem c gosto pelo seu ofício.
Favorite Movies Platoon O Resgate do Soldado Ryan Questão de Honra A Espera de um Milagre Cruzada Troya Código da Vinci O Caçador de Pipas
Favorite Music Bryam Adams Roxette Madonna A-ha U-2 Guns'n Roses ...e outoros...
Favorite Books O que significa trabalho em equipe Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma retoeira ficou aterrorizado. Correu ao curral da fazenda advertendo a todos: - Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa! A galinha disse: - Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda. O rato foi até o porco e lhe disse: - Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira! O porco disse: - Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eue possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces. O rato dirigiu-se então à vaca. A vaca lhe disse: - O que senhor Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não! Então o rato voltou para seu canto, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeria havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher. O Fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Para amenizar sua febre, nada melhor que uma canja de galinha. Então o fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Então para alimentá-los o fazendeiro matou o porco. A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. Então o fazendeiro sacrificou a vaca, para poder alimentar todo aquele povo. Da próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que: quando existir uma ratoeira todos corremos risco.