Estephani Gomes♥

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Student
Occupation nenhuma
Location Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Introduction Sou uma garota alegre,que gosta de se divertir,fazer amigos,mas na verdade eu tenho muitos amigos,mas são poucos os verdadeiros! eu sou uma menina simples,legal,quem não gosta de mim não gosta de ninguem.
Interests eu tenho muito imteresse de aprender a cada dia mais coisas novas, que possam me ajudar a crescer, e que um dia eu possa ser melhor do que antes.
Favorite Movies meu filme favorito foi ''o filho de rambow'', eu me emocionei muito ao ver esse filme, sei que não é tão bom assim, mas eu gostei, falava muito sobre amizade, e a parte que mais me interessou foi quando um dos meninos precisava de ajuda e mesmo com a amizade meio abalada, o menino salvou o outro, isso sim foi atitude de amigo.Eu adorei esse filme, não tenho nada a reclamar.
Favorite Music eu tenho umas 5 músicas favoritas, é que fica meio dificil de falar que eu só gosto de uma, rs. 1ª sou humano - bruna karla 2ª porto seguro- banda giom 3ª te vejo - PG 4ª o tempo - oficina G3 5ª te escolhi - oficina G3. Tambem amo as músicas do Fernandinho, eu acho ele um ótimo cantor, e tambem é um bom compositor, adooroo as músicas dele. Todas as músicas dele são demais.
Favorite Books Romeu e julieta, claro que não foi o único livro que eu li, eu já li vários livros, mas esse livro me interessou mais, o romance, a briga entre as familias, é uma história linda e bem interessante, mas o ruim é que no final eles morrem, mas eu acho que se eles não morrecem seria uma história mais linda, porem acho que ficaria meio sem graça, porque pelo fato deles terem morrido deixou a história mais dramática. Então acho que ficou bem melhor assim.