Miss. Suely Duarte

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Professora / Psicopedagoga
Location Fortaleza, Ceará, Brazil
Links Audio Clip, Wishlist
Introduction Sou casada e temos um filho muito amado; pedagoga, psicopedagoga e missionária . O meu objetivo aqui é escrever acerca do grande proposito de Deus em nossas vidas - a que vinhemos, por que vivemos e para quem? Quero falar com simplicidade e pela luz da Palavra de Deus a respeito de nossas vidas com proposito. Nós nos originamos da Palavra de ordem de Deus, Ele nos formou e criou e tem por nós o mais verdadeiro e profundo amor . Deus já derramou a Sua graça pela a vida dos homens, mas muitos ainda não compreendem que Sua graça não é sinônimo de prisão, muitos deixam de ir até Deus pensando que Deus vai tirar deles a sua liberdade de viver, e é exatamente o contrário, a graça de Deus é libertação, vida plena e paz. É esta vida de alegria e paz que o Senhor JESUS deseja que os homens venham ter e se relacionarem uns com os outros em amor. Esta é a vontade de Deus para todos os homens, que sejam livres e felizes. JESUS é nosso Senhor e Salvador Ele é o único caminho que nos levará a uma vida plena e com Deus. JESUS AMA VOCÊ! Sem JESUS não há salvação. Sem JESUS não há vida.!!!!! Miss. Suely Duarte
Interests A única coisa que quero no momento é deixar claro que a minha intenção de escrever textos neste blog: "Vida com propósito", é fazer pessoas entenderem o chamado de Deus em suas vidas e torcer para que elas O atenda. Deus é amor e vida .
Favorite Music Gosto de ouvir as músicas de Ludimila Ferber: A doçura do teu falar, O teu amor me arrebatou; David Quilan : Abraça-me; A essência da adoração, e muitas outras .