GESTÃO 2012 - 2013 "Velha Roupa Colorida"

My blogs

About me

Gender Female
Industry Education
Occupation Militante!
Location Salvador, Bahia, Brazil
Links Audio Clip
Introduction O Diretório Acadêmico de Enfermagem é uma entidade estudantil que representa todos os estudantes da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia. Sua principal função é fazer reverberar a voz d@s Estudantes, os representando nas instâncias burocráticas da UFBA. E para além de representar os estudantes em reuniões e outros espaços da universidade, é um espaço onde os estudantes se organizam para reivindicar melhorias nas universidades, para discutir questões políticas, sociais e econômicas a fim de entender melhor a universidade, a sociedade e a Enfermagem. Nos reunimos semanalmente, ou sempre que necessário, todas as sextas-feiras às 14h na sala do DAenf localizada no térreo. Construímos duas “Semanas de Calouros” por ano, Seminários, Encontros Estudantis, Rodas de Conversa, participamos de mobilizações da categoria de enfermagem e estudantil dentre outros eventos. Estamos presente em reuniões do Colegiado, Departamentos e Congregação de Enfermagem. Construímos também o Diretório Central dos Estudantes da UFBA e a Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem na Coordenação de Gênero!
Favorite Music Apesar De Você (Chico Buarque), Música Podres Poderes (Caetano Veloso), E vamos à Luta (Gonzaguinha), Cálice (Chico Buarque & Milton Nascimento), Prá não dizer que não falei de flores (Geraldo Vandré)
Favorite Books A origem do Capital, O pequeno Príncipe, O Mundo de Sophia, Revolução dos Bichos, A Pedagogia do Oprimido, dentre muitos outros.