Si Arian

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Location Itanhaém, SP, Brazil
Introduction Sou considerada a Bruxa Arian, a bruxa do Amor e da Sabedoria, represento os elementos Ar e Água. Igualmente a bruxa da reencarnação, do tempo cósmico, do carma, da Lua Cheia dos namorados e a Grande Mãe Frutuosa. Sou a bruxa de poder e autoridade feminina. Vivo no meu reino estelar, Caer Arianrhod, na constelação Corona Borealis, onde fica meu palácio, com minhas sacerdotisas é de lá que decido o destino dos mortos, carregando-os para a Lua ou para a sua constelação. Sou a bruxa portanto, doadora de vida e administradora da morte. Possuo os poderes da coruja, que através de seus olhos vê o subconsciente da alma humana. Simbolizo a morte, renovação, sabedoria, a magia da lua e as iniciações. Portanto, sou Silvania Ariane Nunes... Sobre mim, o meu mundo é cheio de encαntos. Cheio de pessoαs especiαis, de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que já sαírαm dele e não fαzem fαltα, mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos, de muito cαrinho e αmizαde, e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele.
Interests Muitos, mas o principal é dar o melhor de mim para a minha família!
Favorite Movies De volta a terra do nunca, Caminhando nas Nuvens, O Caçador de Pipas, Prova de Fogo, Como se fosse a primeira vez, Em Algum Lugar do Passado... É claro, qualquer outro que me faz chorar e chorar, porque eu gosto disso, de me acabar de chorar vendo um filme!
Favorite Music Todas dos anos 80 e 90! Carpenters, Abba, Beatles... Tantos outros legais, gosto de música antiga e atuais. Assumo!
Favorite Books Laços Eternos (Zibia Gaspareto), Violetas na Janela (Vera Zimerman), O Caçador de Pipas, Saga Crespúsculo, Série Harry Potter, As Brumas de Avalon, Por Quem os Sinos Dobram, A Moreninha, Grande Sertão Veredas, O Lírio do Campo, Dom Casmurro, Poesias, Todos do Paulo Coelho... e muitos outros que me fazem chorar que não lembro agora!