Selma

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Female
Industry Non-Profit
Occupation Do lar
Location Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Introduction Idade: 45 anos Signo: Leão Ascendente: Escorpião Signo Chinês: Tigre Elemento: Fogo Regente: Sol "Sou quem vive a vida caindo, levantando, mas sempre a caminhar, indagando a sua origem; Sou uma pessoa que ama o silêncio, aquele silêncio capaz de dizer mais que todas as palavras de um dicionário; que ama a vida e vê em tudo uma razão para sorrir; que ama o amor puro, verdadeiro e único; Sou quem pensa, quem se auto-julga, que usa a consciência; portanto existo. Quem sou eu ? Apenas Didi ...."
Interests Conhecer pessoas que sintam atração e se interessem pelo que é invisível aos olhos.
Favorite Movies O poderoso chefão (trilogia), Amigas para sempre, Ao mestre com carinho, Somente elas, A lista de Shindler, Tomates verdes fritos, Thelma e Louise, O colecionador de ossos, Em nome de Deus, Amor além da vida, Da magia a sedução, Cidade dos anjos, Cantando na chuva etc...
Favorite Music MPB, Seresta, músicas antiiiigas nacionais e internacionais.
Favorite Books O Pequeno Príncipe, Longe é um lugar que não existe, Fernão Capelo Gaivota, A terceira visão, Para mim apenas o melhor, O aprendizado da calma, O aprendizado da força, O aprendizado da alegria, todos de Mansour Challita, Gibran Khalil Gibran e espíritas.