Fernanda Vaitkevicius

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Communications or Media
Location Brazil
Introduction Sou uma incógnita. Ser imperfeito em construção permanente. Repleta de paisagens e também de passagens escondidas, feito fotos mal tiradas dessas que a gente engaveta. Sou poesia de Deus em forma de mulher. Sou o que ainda não descobri ser e também o que um dia fui. Uma mistura atemporal do que pode permanecer. Sou eu e isso também pode pertencer um pouco a você.
Favorite Movies O Último Samurai, Mensagem para Você, Os Infiltrados, Vidas em Jogo, Enfeitiçados, eu vos Declaro Marido e Larry, Refém do Silêncio, A Corrente do Bem.
Favorite Music Mission, Like a Child Again, Always Somewhere, High Hopes, Why can't this be love, Here I go Again, Wasted Years, All I Want, Counting Blue Cars, Perfect Strangers ( Deep Purple e INXS ), Original Sin, Never Year Us Apart, Maria, Black, Whisper(Santo Graal), When a Hero Cries, 29 Palms, Animate, Limelight, Nobody's Hero, Cold Fire, Final Answer, Monalisa, Fênix, Ciclo, Esquadros, Noites com Sol, Onde Deus Possa me Ouvir, Contrários, Humano Demais, Derrama o Teu Amor Aqui.
Favorite Books O amor não é um jogo de criança, As sete leis espirituais do sucesso, O Monge e o Executivo, Você é a Alma do Negócio, A revolução dos bichos, Amar pode dar Certo, A Carícia Essencial, Liderar faz parte de sua Natureza, Mentor e Aprendiz, Sucesso sem Limites, As Leis de Moisés para Gerência, As cinco pessoas que você encontra no céu, Metacompetência, The Secret, todos os da Coleção Vagalume que li na época da escola, Dom Casmurro, O Cortiço, O Guarani, Iracema, Eurico - o Presbítero, Sem Tempo prá Nada, Quando a Vida Escolhe, A Arte da Guerra, Fernão Capelo Gaivota, Treinando a Emoção para ser Feliz, A Cada Dia um Novo Começo, Quem me Roubou de Mim?, Conte para Ela, Perdas e Ganhos, Para Não Dizer Adeus, Demita Seu Chefe, A Arte Secreta de Michelângelo, As Mentiras que os Homens Contam, Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram.