Dan Arsky Lombardi

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender MALE
Industry Law
Occupation Acadêmico de Direito
Location São Paulo, SP, Brazil
Introduction Sou canhoto, em tudo. Meu apetite é voraz, mas sempre como pouco. Minha vontade de gritar é colossal, mas estou sempre rouco. Sempre estralo os dedos, pescoço e costas. Sou vegetariano. Uso óculos. Gosto de olhar a fumaça do café sair da caneca. Convicto, como a morte se acerca dos lábios empalidecidos, porém ingênuo o bastante para olhar as estrelas e se indagar mil porquês. Forte, como o surdo que aguenta todas as ofensas sem se dar conta, mas sensível o bastante para admirar flores ou galhos secos. Sou milhares de pinceladas de tinta colorida de pintores expressionistas, mas apesar de tudo, preto-e-branco. Um diamante bruto aos olhos de uns, cacos de vidro aos olhos de outros. Sou grito mudo. Sou canhoto, em tudo.
Interests Arte, música, gastronomia, direito, filosofia, cinema, animação, contracultura.
Favorite Movies V de Vingança, Earthlings, Laranja Mecânica, O Estranho Mundo de Jack, Segundas Intenções, Fantasia, Singing in the Rain, O Sorriso de Mona Lisa, Crônicamente Inviável, O Que É Isso Companheiro?, Edukators, Lilo e Stitch, Child's Play, Citzen Kane, Click, Brokeback Mountain, Dançando no Escuro, O Exorcista, Kill Bill Vol. 1, Kill Bill Vol. 2, Muito Além do Cidadão Kane, Supersize Me!, Um amor pra recordar, Botinada, Religulous e clássicos do horror.
Favorite Music Se eu fosse escrever um fiapo das minhas músicas favoritas, passaria dias escrevendo.
Favorite Books O Dia do Curinga, Através do Espelho, A Gaia Ciência, A Garota das Laranjas, O Castelo nos Pirineus, O Apanhador no Campo de Centeio, As flores do Mal, Eu e outras poesias, Ai de ti Copacabana, O Velho e o Mar