INCISIVOCITY

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender Male
Industry Science
Occupation Cirurgião Dentista
Location Itaúna, Minas Gerais, Brazil
Introduction FABIANO FREIRE nasceu na cidade de Três Corações 78. (ator)Participa de peças de teatro e curtas , foi na odontologia e medicina que encontrou um verdadeiro e concreto vínculo. Formado pela Universidade Vale do Rio Verde em odontologia na turma de 2002 em Três Corações, aprofundou-se em cirurgia e implante pela Associação Brasileira de Odontologia em Governador Valadares e hoje continua os estudos, em medicina, pela mesma instituição em Belo Horizonte. Quatro anos de estudos pessoais com crianças em atendimento público levaram-no a desenvolver uma técnica de atendimento em grupo. Mesmo não tendo especialidade em odontopediatria, Fabiano dedica-se a entender e a estudar melhores métodos de atendimento infantil. Incisivocity trata-se de um complexo indispensável na manutenção de todo o sistema, nele encontram-se os odontoblastos e apatitas, cidadãos honrosos que não poupam esforços para a vida no complexo. Governada por Sr. Esmalte Esmaltus, Incisivocity tenta se manter erguida à todo o custo diante dos ataques incessáveis da Cárie e seu inúmero exército de streptos. Hoje está em produção um anime da série.
Interests SINOPSE INCISIVOCITY Depois de seis anos da formação de todos os complexos, o Sistema Nervoso Central ordena a organização de uma eleição para o cargo de prefeito chefe da nova Incisivocity, devido este ser o único complexo em crise em todo o sistema. Como já era de se esperar, as eleições foram facilmente ganhas por Sr. Esmalte Esmaltus, o que irritou profundamente sua rival, a Cárie. Ninguém contava, porém, que a própria Cárie lançaria mão de métodos completamente covardes para se apoderar do comando de Incisivocity, incluindo alianças com um exército de Streptococos para atacar a cidade. Agora, Sr. Esmalte, contando com a ajuda de Madame Mielina e de todos os recursos providos do sistema, terão de manter a ordem e a paz para todos os odontoblastos e apatitas, cidadãos honrosos e respeitados de Incisivocity. Calcin, um agente bastante destemido da força policicálcio, e Anipatita, a secretária do prefeito, se envolvem profundamente nas intrigas e planos hostis da Cárie contra Incisivocity. Juntos, vão buscar ajuda nos confins do sistema para o benefício da cidade. A aventura tem inicio e cada segundo é de extrema importância para a promoção da integridade de Incisivocity e também de todo o sistema. Bem vindo ao fantasioso, porém real mundo de INCISIVOCITY. (Fabiano Freire)
Favorite Movies Diários de uma Paixão; Toy Story; Superman 3; Sant Seiya.
Favorite Music Wonderwall, Lucky man, Eduardo e Mônica, Brasil, Wiseman, Balada do amor inabalável, Codinome Beija-Flor, Eu e a felicidade, Coração de estudante, Pai, entre outros que jamais caberiam neste blog.
Favorite Books Incisivocity, A Lei do Triunfo, Percy Jackson, Quem Pensa Enriquece