Irene

My blogs

Blogs I follow

About me

Gender FEMALE
Industry Law
Occupation Advogada
Location Brazil
Introduction Ao adotar um comportamento estável e contínuo com relação a um grupo, estamos diante de uma identidade. Pretendo, então, revelar aspectos de minha identidade e, quem sabe,no futuro, os caros leitores possam identificar-se comigo e, juntos, contruirmos uma amizade saudável e inesquecível.
Interests Gosto muito de conhecer pessoas diferentes e animadas. Fazer amizades novas é sempre um prazer imenso e preservar as amizades antigas é uma grande felicidade. Adoro conversar sobre os mais variados assuntos
Favorite Movies Eu amo suspense e comédias. São dois estilos que, a principio, não combinam, mas, as vezes, é interessante quebrar a tensão provocada por um filme de suspense assistindo à uma comédia bem divertida. Em aspectos de suspense, eu gosto de filmes que geram algum mistério a ser desvendado; acho que isso estimula muito o raciocínio. No que tange as comédias, eu adoooro os filmes do Jim Carey; ele nasceu para fazer as pessoas sorrirem; contudo, deixo esclarecido que a série de filmes que este ator fez denominada "ace ventura" e "debie e loide" são, em minha opinião, exceções, pois eu não me agrado destes filmes em particular.
Favorite Music Sem sombra de dúvidas a música da minha vida é "When you believe" que é uma parceria excelente de Mariah Carey e Whiteney Houston, sendo tema do filme "O principe do Egito". O meu cantor favorito é, com certeza, o saudoso Frank Sinatra. Ele tinha uma voz de ouro. Além disso, ouço com muita frenqüência o hip hop americano. Enfim, sou apaixonada por música e tenho estilo musical bem ecletíco, tendo minhas preferências muito bem assumidas.
Favorite Books Eu gosto muito de ler. Apesar de que, ultimamente, a correria da rotina de trabalho impede que eu leia com freqüência. Mas, um livro que me agradou muito foi "Quem matou Getulio Vargas" que foi escrito por Jô Soares; ele consegue contar uma ficção envolvendo um momento histórico brasileiro marcante sem deturpar a história real. Também gosto do livro "Anjos de demônios" de Dan Brown por ele abordar vários assuntos em um mesmo livro (ciencia, fé, ocultantismo...).