Neuzza Pinheiro

My blogs

About me

Gender Female
Industry Arts
Occupation Poeta, compositora. Formação acadêmica:Socióloga(Paraná). Saúde Pública (USP)
Location S André, SP, Brazil
Links Audio Clip
Introduction Nome: Neuzza Pinheiro. Nome de nascimento: Neuza Pinheiro de Freitas. Brasileira. Por que? Como assim? Sou o que sou: uma mulher sem cão sem gato sem pássaro uma sucessão de frestas uma sequência infinita de janelas sem saber jamais o que se esconde em cada uma delas -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- NOTA: Não há lei. Tudo está ao deus dará...
Interests a música das coisas...as folhas ao vento...tudo que respira e conspira no azul sem fim...olhar... estar viva vibrátil... Olhar a janela e ver...: UM TEMPO ESGOTADO É BOMBA-RELÓGIO(março/2009)
Favorite Movies Ffilmes que me arrebatam a ponto de me sentir dentro deles, não importa o gênero(com exceção de comédias...preciso aprender a gostar de comédias...)
Favorite Music Uma infinidade...da música de viola a Beethoven, de Miguel Aceves Mejia a Arrigo Barnabé. Mas ultimamente tenho andado insatisfeita, à procura, não sei se de sons ou de silêncios...
Favorite Books os dias, o céu, luares, olhares, livros sobre mitologia, filosofia, magia, literatura fantástica...e poesia, poesia. Desde os sinais de fumaça e tambores no vento, à sinfonia das escadas rolantes na Galeria Prestes Maia, próximas à grande escultura de Moisés, com suas leis...Um: Livro dos seres imaginários-J.L.Borges.